quinta-feira, 6 de setembro de 2012

////

Fast food mexicano para a larica recifense

Em busca de um assento permanente como colaboradora deste blog, cá estou eu (e meu fiel acompanhante e fotógrafo) para compartilhar mais uma experiência gastronômica na Veneza Brasileira. O alvo desta vez foi o novo (e único, até onde eu sei) fast food mexicano da cidade, o Taco a Taco, que fica no Espinheiro/Graças, em frente ao Habib’s da Avenida Rosa e Silva.
Cozinha do Taco a Taco. Crédito: Elias Roma Neto

Aberto há pouco mais de 10 dias, o espaço sacia a larica dos baladeiros de plantão, até as 2h, nos finais de semana, além de abrir para almoço sempre. E o melhor, por um preço super camarada!

O esquema é parecido com o da Subway: você monta o taco, burrito, prato ou salada do jeito que quiser. Escolhe a massa, no caso do burrito, os acompanhamentos, recheio, salsa, queijo, molhos e vegetais. Os sabores são picadillo (carne moída condimentada), frango, carne, camarão e vegetariano.
Escolha à vontade. Crédito: Elias Roma Neto

Eu e Elias escolhemos os burritos de picadillo, camarão e dividimos uma coca. A conta deu menos de R$ 20! Não sei vocês, mas eu AMO, e fico muito feliz em comer num lugar que tem comida gostosa e barata. #soulisa





Lá também tem alternativas boas para o almoço, já que você pode montar seu prato ou salada com as mesmas opções dos tacos e burritos. Ah, como poderia me esquecer, os nachos são outra opção de prato da casa e, claro, você pode escolher duas porções de molhos diferentes.
Pimentinhas do bem para o prato ficar legal. Crédito: Elias Roma Neto
Além de tudo isso, os funcionários foram simpáticos e nos receberam super bem, mesmo às 2h. Acho que o ponto que pode ser considerado negativo é a falta de estacionamento, mas para resolver isso, eles disponibilizam o serviço de manobrista gratuito (pelo menos por enquanto). De boa, eu desejo vida longa ao Taco a Taco.

Nossa nova colunista polonesa. Crédito: Elias Roma Neto

A polonesa segurando o copo do Taco a Taco. Crédito: Elias Roma Neto

E aqui tá o vídeo do cardápio que eu fiz. Tá meio tosco e vocês vão rir da minha descrição (tudo bem, eu rio toda vez, mas lembro sempre que eu e Elias tínhamos tomado cinco cervejas de 600ml antes de comer).



Lorena Tapavicsky tornou-se a nova colunista do RecifEstranho, com direito inclusive a foto vetorizada. hahahaha. Boêmia por natureza, ela trará resenhas dos melhores bares, restaurantes, botecos e "pega bebos" do Grande Recife.

A equipe do RecifEstranho te dá as boas-vinhas, Lore! <3

4 Reactions to this post

Add Comment
  1. Elias Roma Neto disse... 6 de setembro de 2012 12:28

    Estamos produzindo vídeos também... Isso não estava no contrato. Quero um aumento referente a uma estimativa da inflação do ano que vem. Grato. Elias, o fotógrafo

  2. Lorena disse... 6 de setembro de 2012 13:47

    Eu tô metida agora, tá? Mas pelo visto, o sucesso já subiu à cabeça de Elias...

  3. Manuella Vavassori disse... 6 de setembro de 2012 18:47

    Bom... ignorando o estrelismo desses dois queridos, adorei a diquinha para quando estiver em Recife! Só espero que a autora da resenha faça as honras da casa! =) Ai que fome...
    Bjssss

  4. Nathalia Pereira disse... 7 de setembro de 2012 12:10

    que delícia que tem vegetariano!!

Postar um comentário