quinta-feira, 20 de março de 2014

////

Dia sem carne e com palestras

Canapés da Sociedade Vegetariana Brasileira. Foto: reprodução Facebook

O RecifEstranhO sai de seu recesso nesse dia sem carne! Apesar de historicamente o dia sem carne da gente ser na segunda (geralmente saindo na terça), abrimos essa exceção para o mundo e para a Sociedade Vegetariana Brasileira, deslocando-o para esta quinta (20).

Para a gente, que adora comer, os grandes momentos do evento são os 20% de desconto em pratos veganos no Papaya Verde e Yohei Sushi. Esses dois estabelecimentos produzem comida deliciosa, e, você, não vegetariano/vegano tem esse grande incentivo no dia de hoje para provar sabores diferentes.

Astronauta, vulgo Pedro Carlos, recomenda fortemente o Papaya Verde, que, na sua opinião, é o líder desse ramo região de looooooonge. Ele também sugeriu o Govinda, na Rua da Unicap, mas como eu não sei se ele tá no esquema SVB, não vamos nos deter a ele.
Berinjelas do Papaya Verde. 
Mas você não precisa comer apenas nesses dois lugares para participar do Dia Mundial Sem Carne, pode improvisar alguma salada, sanduiche, macarrão, bomba, grole ou gororoba por sua conta. Quem come na rua, nos self-services e PF's da vida pode ter um pouco de dificuldade, mas nada intransponível com um pouco de criatividade.

Só que a data não se resume apenas a descontos, a SVB vai promover nesta quinta, a partir das 19h, na Livraria Cultura do Paço Alfândega, palestras, exibição de filmes e debates relacionados ao veganismo e vegetarianismo. Coisas ótimas para aqueles que procuram entender ou respeitar a opção de vida dos outros ou que querem simplesmente compreender mais sobre o tema.

*Rodolfo Nícolas tentou não comer carne as segundas... mas caiu nas trevas mais uma vez.

Serviço:
Papaya Verde
Rua Santo Elias, 409 - Espinheiro - Recife
(81) 3241-6342
www.restaurantepapayaverde.com

Yohei Sushi
Rua João Tude de Melo, 77 - Lojas 28/29 | Shopping Parnamirim – Parnamirim – Recife
(81) 3053.50000
http://www.yoheisushi.com.br/

Cultura Veg
Local: Livraria Cultura do Paço Alfândega - R. Madre de Deus, s/n – Bairro do Reife - Recife
Hora: 19h
Gratuito

0 Reactions to this post

Add Comment

    Postar um comentário